sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cinquenta pessoas

já ligaram pra minha casa perguntando pelo Vinícius do Mercado livre, cuja página erroneamente mostra o número daqui - não sei se por ele ser um trambiqueiro, ou por engano, ou o quê, mas enfim. 

Ontem a quinquagésima me ligou, e eu já sabia que era a respeito dum anúncio, e decidi perguntar se, por acaso, ela saberia me dizer o endereço de email do Vinícius. Calhou de o rapaz sabê-lo. Um breve email enviado para o Vinícius e, veja só, não é que recebo logo uma resposta dizendo que ele o tinha consertado? 

Não vejo o que ele ganharia mentindo neste caso, de modo que presumo que este seja o fim dos enganos. Só me arrependo de uma coisa - não lhe ter sugerido trocá-lo pelo número do meu amigo Pablo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário