quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Então aparentemente

se eu jogar coisa de 4 ou 5 mil torneios de uma mesa por mês, vou conseguir voltar a juntar um dinheiro razoável e sair da pindaíba. Ressaltando, estes são torneios de nove pessoas - não os de milhares de pessoas que eram os que eu mais jogava no começo do ano, e que eu contudo não abandonarei, pois são mais interessantes, emocionantes, podem me deixar bem de vida num dia, e sou bom neles! -, que são bastante chatos, mas veja bem: estaríamos falando, sério mesmo, do fim dos meses (ha! das semanas!) perdedores. 

A planilha já está pronta, com coisa de 3500 torneios já jogados, o lucro médio já estabelecido. Não haverá graça nem surpresa. Mas é nesta fase que eu estou mesmo - não sei se aguentaria mais dois meses perdedores seguidos, que nos torneios gigantes seriam uma possibilidade muito real. 

Partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário